terça-feira, 17 de maio de 2011

Ilusão

     Ilusão! Ao final do "primeiro tempo" de vida, 45 anos, ainda existe a ilusão. Prestes a entrar no segundo tempo, em período de descanso, buscando parceiros desse jogo da vida, ainda dei cara com a ilusão. 
     Devia ser regra desse jogo: proibido acreditar e se iludar com outro ser humano, dói mais. Diante de tudo que já vivemos, todas as ilusões vividas e esperanças perdidas, parece a dor é maior. Ser ludibriada, enganada...SACANEADA, a essa altura...
     Mas não adianta! Em qualquer idade se tem esperança (que as vezes parece sinônimo de ilusão). Espernça já foi palavra doce, agora parece com última chance, mas que nada, cada vez que caimos a ela volta e dizemos: "Tenho esperança que da pr´xima vez vai dar certo." ou ainda, "Se não é dessa vez é porque algo melhor está reservado pra mim."

     Enfim, mais uma vez a ilusão me prega uma peça e ficando arrasada por uns dias, em seguida volto a ter esperança. Mas está doendo sim!
    


Um comentário:

  1. É amiga, são tantos sentimentos, tantas vezes perdidos...O importante que há esperança e mesmo que seja uma ilusão acreditamos nela. Mas, bola pra frente... esse é o jogo.
    Beijinhos
    Linda semana para você.

    ResponderExcluir